Guerra dos Tronos - marcadores de domínio

R$89,90

Conheça nossas opções de frete

Kit de componentes para substituir as fichas de domínio concedida aos jogadores nos marcadores de influência no tabuleiro, composto por:

01 trono de ferro pintado à mão, na medida de LxAxP: 6,5 x 9,5 x 6,5 cm

01 corvo mensageiro pintado à mão, na medida de LxAxP: 4,5 x 9,5 x 11,5 cm

- A peça do corvo está dividida em duas partes, sendo o tronco da árvore separado da base com a ave. A junção das peças é feita com ímã. Quando o jogador utilizar o poder do Corvo Mensageiro, basta retirar a ave do tronco da árvore para deixar visualmente claro na mesa que a ação já foi gasta na rodada.

01 lâmina de aço valiriano pintado à mão, na medida de LxAxP: 1,5 x 10,3 x 0,7 cm

- A espada acompanha a bainha. Quando o jogador utilizar o poder da Lâmina de Aço Valiriano, basta retirar a espada de sua bainha para deixar visualmente claro na mesa que a ação já foi gasta na rodada.

Peças produzidas em impressora 3D, com filamentos em ABS e PLA.

O ABS (Acrilonitrila butadieno estireno) é um termoplástico derivado do petróleo amplamente utilizado na indústria, um dos principais e mais antigos materiais que vem sido utilizados na impressão 3D. É um termoplástico rígido, bom, ótima resistência a impactos. É resistente a temperaturas mais altas que os outros plásticos aqui apresentados.

PLA (Ácido polilático Melhorado) é um termoplástico biodegradável derivado de fontes renováveis como amido de  milho, raízes de mandioca e de cana, por isso seria a opção mais ecologicamente amigável. Degrada-se em torno de 24 meses enterrado ou em 48  em água, o que é um tempo bem inferior quando comparado às centenas de anos dos outros plásticos.

Cuidados e conservação: Não molhar, não deixar exposto a altas temperaturas ou ao sol por longos períodos. Nossa garantia não cobre: quebra, arranhões, desgastes naturais de uso, manchas causadas por produtos químicos ou materiais de limpeza. Para limpeza utilizar somente pano úmido. As peças podem apresentar linhas, penugem e marcas de suportes, características da impressão 3D.

Obs: Os componentes que forem destinados a jogos que exijam o selo do Inmetro, conforme a Portaria 310 de 01/07/2014 devem ter seus registros regulamentados pelo Inmetro.

Compartilhar: